Modo noturno

Seja tosco

30 de nov. de 2014

Me lembro quando eu postava no Tumblr e escrevia longos textos dizendo coisas aleatórias que vinham na minha mente. E hoje é isso mesmo que eu farei.

Já repararam que o que fica cada vez mais famoso e ganhando a aceitação mundial de uma galera no entreterimento (ou seja o que for) é tosco? Claro que algumas coisas não tinham nem 15 fãs direito, mas coisas famosas e deveras interessantes (na minha nada humilde opnião) tem um leve(?) toque de "tosquice". Isso se não for bizarro e/ou "kawai( outro genero que eu amo!)".

Seja desenhos como "He-man" ou bandas criadas por uma agencia de talentos como "Babymetal", tem um pouco sim de tosquice. Isso se não tiver um toque nerd e/ou retardado. E convenhamos que entreterimento "nerd" costuma ser mesmo um pouco tosco. Apesar de que a tosquice não chegava a ser considerada tosquice até que fosse criado algo que é considerado pela "grande massa" mais interessante.

Eu não vou negar que me atraio por coisas toscas e sem nenhum senso de noção ou estética ou sei lá o que. Entreterimento tosco pode ter alguma infnformação util (sim, sou infomaniaco).
Gosto de ver essas coisas doidas e sem senso de estética. Digamos que eu seja um tosco também. Ou vai dizer que um cara que não segue conceitos sociais e cria elementos aleatórios e inúteis não á além de tosco.=P

Bom gente... por enquanto é só. Abraços, reverencias e mostras de línguas (tem um país em que se comprimentam assim=P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário