Modo noturno

Marisa roubou a coisa preciosa

25 de set. de 2013

Sabe quando você procura na internet por algum sistema operacional e acaba por encontrar um vídeo do mesmo com os erros do sistema, alguns barulhinhos de erros e uma música japonesa nu fundo? Pois bem... configurando o meu sistema operacionais para gravar pelo mixer e usando a pesquisa de música por voz do site midomi.com e acabei por achar pelo menos o nome da música. Procurei no Youtube e...

Eis aqui o vídeo! Uma animação japonesa com o título 魔理沙は大変なものを盗んで行きました (Marisa roubou a coisa prciosa em tradução literal). Achei até legal!=)

Me deu até vontade de escrever uma música bem animadinha para enviar para o Youtube. Rs. Enfim! Eu que gosto muito da cultura japonesa, adprei essa musica. Agora eu só quero ver quem consegue cantar essa música no Brasil.=P

Update

Depois de dois anos eu me lembrei deste post. E como o blog está mais com um detaque um pouco maior que há dois anos atrás, resolvi postar o video original, para que não de problemas.

O video é de IOSYS e até que são legais. Pena eu não poder postar o video todo aqui.=(

Enfim... conhecem mais coisas bacanas e bizarras como essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário