Modo noturno

My playlist from Cartoon Netwotk (Rebecca Sugar Songs)

20 de jul. de 2017

Eu poderia estar produzindo conteudo idióta e/ou sugando a fama de alguém, mas, estou me esforçando para produzir conteudo de boa qualidade. E enquanto não sai, vamos ouvir um pouco de musica.

Se possivel, eu irei compartilhar versões em dois idiomas, da mesma musica.

I'm just your problem

Se eu não me engano, é uma composição da Rebecca Sugar. Autora da animação Steven Universe. Nessa musica tem a mistura de um romance com creepy e duplo sentido.

Essa musica não tem nada a ver comigo. Porém, eu não conssigo tira-la da cabeça. Mais uma da Rebecca. E é o que iremos cantar, depois que a série animada acabar.

É isso, acabou...

E o ultimo, é uma musica romantica para ser cantada em um dia ensolarado.

Não custa nada

Compartilhar o post, não custa nada!

É isso, acabou! Fim de post! Diga que foram pelo Suite dos Nerds. Até a prrrróximaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário