Modo noturno

Os covers que eu mais curto

23 de jun. de 2015

Lembro quando eu assisti um vídeo de um pianista na internet e ele estava tocando uma música (não lembro qual) e assisti outros poucos vídeos dele. Depois dele não vi mais nenhum. Mas anos se passaram e eu procurava por letras de músicas na internet. E graças à um site de letras de músicas eu conheci artistas covers, por qual eu acabei me viciando! - Mesmo alguns parecendo ter orgasmos enquanto canta.=P

E hoje eu vou listar alguns covers que acabei descobrindo e a maioria acompanho até hoje.

Musicomico )Canal Trágicomico)

Liderada por Wagner Thomazoni - fã de animes, games e séries - a banda tem como foco principal, gravar covers de músicas de animes. Mas o Wagner também compõem excelentes músicas. E um bom exemplo disso é a música do vídeo acima. E provavelmente escreveu para sua namorada (também cantora). - Falarei dela logo mais. - A música acima foi baseada em contos da Disney.

Ayu Brazil

Nascida em Vitória - Espírito Santo, Ayu Brazil - que faz questão de esconder seu nome verdadeiro (mas disse que vai revelar em poucos dias, em seu canal) - ela morou uns dias em Washington DC, ela é fã das animações da Disney e tem como sua mais recente favorita Frozen. Mas os clássicos não ficam de fora. O cover acima ela e seu namorado (á citado nesse post) gravaram um cover da música Nesta Noite o Amor Chegou. Com um leve toque de humor e uma pitada de romance, o clipe já cegou a quase 300 mil views. Mas não chegou a fazer tanto sucesso quanto o cover de uma música do filme Frozen, que alavancou a carreira dela. Apesar de seu potencial vocal, sua voz falando gera controvérsias. Pois ao mesmo tempo que pode ser "fofa" para algumas pessoas, para outras é muito enjoativa.

The Kira Justice

Liderada por Matheus Lynar - que parece estar tendo um orgasmo quando canta - tem músicas autorais também, mas segue aquela moda dos covers de músicas de animes. Pelo que entendi na página oficial do cantor no Facebook, ele está fazendo shows solo. Ele canta super bem até. Mas esse não escuto muito. Mas acho bacana também. Bem organizado e o Matheus parece gostar do que faz. E pelo que parece, ele gosta de um filtro de imagem.=P

LucyLu

Descobri essa não muito recentemente. O primeiro cover dela que eu assisti (e curti pacas) foi a música Blue Bird, parte da trilha sonora de Naruto.. O clipe foi bem editado, com algumas cenas do anime - tomara que ela não tenha levado nenhum "strike" - e o potencial vocal dela é excelente! E ela resolveu embarcar no universos dos games.

Poderia citar aqui vários outros, como o Lord Vinheteiro, Ricardo Júnior, Isis Vasconcellos e vários outros. Mas aí eu entraria em looping, pois já citei praticamente todos dessa lista. Claro que não com tanta informação sobre os mesmos.=)

É isso aí! Qual vocês curtem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário