Modo noturno

Os nerds estão cada vez mais retardados

17 de mar. de 2015

Sim galera! Hoje eu vim fazer várias referencias a elementos considerados fofos pela nossa sociedadae. E dessa vez com uma analogia sobre vários elementos que fazem, atualmente, parte da cultura nerd.

Uma coisa que eu reparei é que muitos elementos da cultura nerds tem algum traço, algum elemento que da aquele ar de "fofura". Algo que faz nossos cérebros ficarem irrigados de endorfina. E isso acaba causando um aumento na atividade cerebral nos deixando extasiados e com animo para executar qualquer atividade, já que com prazer podemos executar melhor uma atividade e com mais eficácia.
É inegavel que muitos de nós parecemos um bando de retardados felizes quando estamos diante desses elementos que nos trazem pensamentos bons. Principalmente os elementos "kawaii" do japão que ficaram enraizadas em nosso subconsciente. Aqueles olhos grandes e com a iris preta, brilhando como se estivessem cheias de lágrimas, tipo as de um chachorrinho fofinho querendo chamar a nossa atenção. Ou de elementos que não passam de rostos artificialmente criados que nos lembram crianças que vimos na nossa infancia e que nos dão a ilusão de pele perfeita combinados com um tom de voz que aciona regiões localizadas em nosso córtex pré-frontal direito nos fazendo ficar que nem retardados felizes babando por aquela imagem.

Somos um bando de retardado felizes e viciados por endorfina. E o mais interessante é que uma das musas que faz parte da nossa cultura nerd nem sequer existe.

Imagem de Zain7

Estamos cada vez mais retardados e felizes. Mas por sorte a quantidade de pessoas rácionais também vem crescendo um pouco. Eu mesmo admito que gosto de bichos de pelúcia e meu personagem favorito é um ouriço azul que parece ter sofrido uma mutação genética.=P

Enfim... o mais engraçado é que essa quantidade de pessoas retadadas vão crescendo e muitos desses "desinibidos" ficaram famosos. E adivinha de onde vem boa parte deles?=)

Você se considera um(a) retardado(a) feliz? Diga aí nos comentários um pouco sobre seus gostos e costumes que lhe fazem parecer um(a) retardado(a) feliz.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário