Modo noturno

Pokemon Day em Curitiba

29 de jan. de 2015

Se tem algo que faz parte do universo Kawaii(ou quase)/RPG é Pokémon. E fiquei sabendo que dia 01 de Fevereiro terá um evento onde os nerds retardados felizes se encontraram para uma jogatina ou simplesmente passear pelo local e quem sabe ganhar brindes (se tiver) e pelúcias de seus Pokémons favoritos. E eu pretendo ir até o Pokemon Day em Curitiba.

Apesar de só ter jogado uma versão qualquer do game o emulador, eu passei momentos preazeirosos de minha vida assistindo ao anime na TV aberta. E eu adorava aquilo! Pokemon é uma de minhas sagas preferidas e achei até legal poder assistir ao anime pela internet através do site oficial. Bom... pelo menos as temporadas mais recentes.=P

Achei interessante o fato de animais que ou são genéticamente modificados ou vieram de outra dimensão, ter se tornado essa febre que se tornou. Claro que teve seu antecessor. No caso Digimon, que também é uma das franquias que eu adoro!=) Mas eu conheci por primeiro Pokemon e ainda tenho um ASMR ao ouvir uma voz aguda falando "Pikachu".=)

E eu irei ao evento com certeza! Nem que seja para ficar caminhando por lá e conhecendo pessoas. Para mais informações você poderá acessar este link na página oficial da Liga Organizada Pokemon de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário