Modo noturno

Coisas que gosto

5 de jan. de 2015

Olá galera.

Mais uma vez vou postar sobre algo que eu gosto. E nem tudo dessa vez é retardado (talvez seus/suas autores(as)).

Um programa que eu amava assistir era o "Beakeman World". Graças a ele eu aprendi o basico sobre a estrutura de um átomo. Tinha cada experiência bacana lá e o autor dessa magnitude faz shows por aí. Nunca fui, mas deve ser bem legal.

Uma coisa que eu gosto e faz um tempo que eu quero por em prática são programas descontraídos de entrevista. E já faz tempo que eu quero isso. Mas ninguém quis ser erntrevistado. E eu pretendo iniciar um projeto que tenho desde antes do Youtube. E tem a ver com o que eu irei escrever a seguir.

Outra coisa que eu amo é música. Ainda mais quando é de algum famoso que começou na internet (como os Seminovos por exemplo). E outra coisa que gosto são covers. Meu pianista favorito é o vinheteiro. Amigo também de um maluco que ronda a internet em busca de nossas micagens.=P

Eu gosto tanto de covers que logo após ter conhecido o vinheteiro fiquei em busca de mais. Ao procurar por covers de uma música que gosto conheci "The Kira Justice", o vocalista parece ter orgasmos quando canta.=P
Conheci também canais como "Tragicomico, Isis Vasconcellos, Ayu Brazil, Ricardo Sings" entre outros. E eu já citei aqui a minha favorita. E isso sem tirar retardatices como "Babymetal", cujo a única música que eu achei mais legal era Akatsuki. Mas essa ultima veio da idéia de alguém de uma agencia de talentos. Nada contra, mas as letras poderiam ser mais elaboradas.

E os filmes "trash" então. Principalmente quando são inspirados em quadrinhos cheios de estereótipos desnecessários. Pois é. Eu amo esses tipos de filmes. E "Scott Pilgrim" é um dos meus favoritos. Gosto de filmes que tenham a ver com games e estereótipos desnecessários de quadrinhos. Talvez de jogos também. Ou quando tem um elemento fofo. Hehe!!

Bom... essas são as coisas que eu gosto atualmente. Coisas que não lhe enteressam mas que faz parte do meu repertório. Falou, até mais e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário