Modo noturno

Covers

29 de dez. de 2014

Covers são vídeos de pessoas cantando e/ou tocando a música de alguma série ou de um anime e/ou fazendo a adaptação do mesmo.

Apesar de estar bobando mesmo não muito recen,temente, covers são algo até comum na internet. Existem canais como Musicomico, Isis Vasconcellos e Ayu que gravam covers de músicas (geralmente de animes) e até alguns filmes. Confesso que eu amo essas coisas e penmsei até em gravar um vídeo cover. Mas isso serie muito cliche. Mas quem sabe um dia.;)

Por ser uma pessoa viciada por endorfina eu costumo acessar esses canais e ter orgasmos cerebrais ouvindo doces e "melodiosas" vozes cantando a música daquele universo kawaii que eu tanmto amo.

Pois é! Eu sou uom retardado feliz!=)

Eu fico horas, minutos, segundos, dias, meses e até um tempo que eu reservo para fazer nada ouvindo esseas covers. E tenho até a minha favorita. É uma brasileira que mora em outro país.=P

Bom... quando algo ganha uma fam,a enorm,e começam a surgir coisas como essas. Elementos que nos dão orgasmos cerebrais de tanda endorfina. Talvez por isso que eu (e algumas pessoas aqui citadas) se comportem como pessoas retardadas. Hehe!! A endorfina nos deixa louco!=)

Bom... é isso! Logo terá mais posts nessa bagaça! Abraços, beijos, reverencias, nãi sei mais o que... falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário