Modo noturno

Por que animes japoneses são diferentes de suas versões originais em games?

24 de set. de 2014

Com ceteza quem ama games e animes reparou nessa diferença. E quem não?=P Um bom exemplo disso são animes como Pokemon e Digimon. Pois em suas versões animes tem um grande apelo emocional. Pois nos jogos você tem todo o controle do personagem.

Como o episódio de Pokemon em que Satoshi de despede do Pikachu indo as lagrimas. E antes disso, no desenvolver da saga uma ligação afetiva entre Pikachu e Satoshi. Os desenhos/animes japoneses tem esse apelo, obviamente, devido ao fato de que tem que-se prender as pessoas naquela trama. Pois quando você está focado em algo o seu cérebro está tendo uma descarga imensa de endorfina e muitas sinápsias acontecem ao mesmo tempo em seu cérebro. A combinação da trilha sonora com o apelo emocional e um traço meio "afofurado" dos animes japoneses são usados até hoje.

Já em jogos basta apenas uma boa jogabilidade, gráficos um pouco - sim, um pouco. Alguns jogos como o Minecraft fizeram um maior sucesso com a qualidade pixelada dos gráficos. - bons e uma trilha sonora com frequencias e te ajuda a manter o foco no jogo. E sem dizer que em uma boa parte dos jogos você tem que usar um pouco (ou muita) de estratégia.

E é voc|ê quem controla o personagem!=)

Por enquanto foi isso. Abraços e beijos!=P Falou galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário