Modo noturno

Comic-con no Brasil

2 de fev. de 2014

Mais um simples encontro de nerd e "psudo-nerds" e em Dezembro chegará ao Brasil. Eu nunca fui para nenhuma convenção de nerds. Talvez porque eu nem mesmo seja um completo nerd. É que eu gosto (e sei usar e logo fazer reparos) de aparelhos eletrônicos, gosto de ficção científica, gosto de matemática e sempre tirava notas boas no colégio. Não chegavam a ser 9.0 ou 10.0, mas eram em média 5.0 ou 7.0. Ironicamenute eu não era aceito por nenhum grupo. Sempre fazia as coisas por conta. Lembro-me de uma maquete que fiz sobre um virus que acabou desmanchando. Devia ter posto mais trigo.=D

Enfim... só se fala nessa comic-con. Vai ter a Márvel, a DC Comics e outras onde começaram as histórias dos nossos super heróis fictícios que tanto amamos. Será que vai ter o "Crypto" lá? Hehe!! Bom... é pisso. A Comic-con não passa de mais uma dessas convenções onde fanáticos por personagens de ficção irá aparecer em cartazes e talvez alguém fantasiado. Eu sei que não é necessáriamene uma convenção de cosplay, mas tem fanático pra tudo né? Hehe!!

É provável que eu não vá. Mas resolvi divugar, já que no Brasil não se tem muita coisa interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário