Modo noturno

Broadway

15 de dez. de 2013

Você conhece a Broadway? Em português via-larga. É uma avenida da cidade de Nova York popular pelos seus teatros que exibem grandes produções e algumas chegam a ficar em cartás por anos. E, lógico, o Teatro Broadway é a atração de lá. Um lugar onde mercenários aproveitavam para faturar uma graninha, já que hoje temos a gloriosa WWW onde não precisamos cobrar ingressos para ser famosos. Uma das coisas que ficaram marcadas na Broadway foram os musicais super bem produzido.

Em filmes como King-Kong e Independence Day aparece a Avenida Broadway. Um dos principais lugares exibidos em King-Kong é o Teatro e em Independence Day aparece a avenida. Alguns programas como Late Show With Davit Letterman quando a atração volta do intervalo. A Broadway é cercada hoje apenas por mercenários já que a maioria dos produtores nao gostam de ganhar em centavos pela internet. Eu semprer achei empolgantes músicais que fazem menção ao teatro. O bom é que agora podemos criar super produções n o conforto do nosso lar. Hoje em dia a Broadway está perdendo espaço no mundo, e principalmente no comécio. Acho incrível continuar aberto.

O Teatro Broadway é um show do teatro comercial. Hoje é mais uma atração turística, já que hoje em dia é difícil alguém produzir algo mais original para ser exibido. Nunca procurei pelos preços dos ingressos naquele local mais deve ser bem caro. A Broadway foi sem dúvidas Cargo-chefe para a popularização do teatro. Pois grandes atrações passaram por lá e como não havia a internet nossa de cada dia era um dos poucos e dos melhores jeitos de divugar a sua arte para o mundo (turistas) e ganhar dinheiro "fácil" com produções teatrais. A avenida deixou a sua marca no mundo e agora é atração turística. Só não sei mais por quanto tempo vai ficar aberta. Já que hoje podemos criar super produções em nossas casas sem gastar práticamente nada para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário