Modo noturno

Principais cliches de super heróis americanos

22 de nov. de 2013

Resolvi postar aqui alguns dos principais cliches em que eu andei reparando em super heróis das séries americanas.

Arrogancia

Um dos principais cliches da américa. O(aO heroi(na) semp.re fvala de si na primeira pessoa, se acha o(a) maioral e se gaba por grandes feitos como "salvar o universo".

"Beleza"

Coloquei isso entre aspas pelo fato de que beleza é algo relativo. Ou seja, o que eu acho lindo vocÊ pode achar feio.

Os heróis costumam ter boa aparencia nas séries americanas. Bem ao contrário da realidade. Pois aquela pessoa que você rejeita por causa da aparência poderá ser o(a) seu(sua) super herói(na). No Japão basta uma espada e ser um ninja com super poderes.

Postei alguns cliches mais comuns em heróis americanos. Se eu me lembrar de mais algum eu atualizarei este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário