Modo noturno

Vinil atinge o maior nível de vendas em dez anos.

17 de out. de 2013

Dessa notícia eu gostei! Tiv e meu primeiro contato com o vínil quando criança e quando eu era pré-adolescente eu comecei a manusea-los. Agora meu tocador de LPs pifou e agora eu n ão posso mais escutar as vibrações da agulha nos sulcos dos discos de vinís sendo transmitidas para um microfone amplificador.

Fica a dica para famosos que tem medo de ver a sua obra de graça na internet. Pois os vinís são mais difícieis de copiar.

Sem dizer também que se riscarv uma faixa do LP você pode continuar a escutar o resto noprmalmente. Pois o som é emitido pela vibração da agulha no disco de viníl. Já o CD digital que conhecemos, poderá perder todo o resto por causa de poucos bits perdidos.

Veja a notícia completa no site da Info/Abril.

http://info.abril.com.br/noticias/cultura-nerd/2013/10/vendas-de-discos-de-vinil-atingem-o-maior-nivel-em-10-anos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário