Modo noturno

Um filme que não deu certo

28 de out. de 2013

Vim falar hoje sobre o filme Super Mário Bros. Esse filme conta a história de como começou a história de Mário e Luigi. Ou deveria.
São dois encanadores batalhando por um bom salário. Seu principal inimig de trabalho? Scarpelly. Que quase sempre chega antes de Máriol e Luigi. No filme o Luigi é o filho adotivo do Mário. E o seu sobrenome é Mário.

O filme começa com uma figura estranha deixando um ovo supostamente de dinissáuro em um orfanato. Uma freira o encontra e o deixa em cima da mesa. O ovo começa a quebrar e curiosamente dentro dele tem uma bebê "humana". Essa bebê é a princesa Peach. Só que ela ainda não sabe que é uma princesa. Ninguém naquela dimensão sabe. O mundo foi dividido em duas dimensões paralelas depois que um meteoro caiu na Terra. E na dimensão de onde vema princesa Peach, alguns humanos foram evoluídos dos dinossáuro.

Enfim... Luigi conhece Peach e Mário o incentiva a namorar Peach. Peach é sequestrada por dois marmanjos enviados Koopa (que seria o Bowser, mas acharam melhor um homem evoluído do Tiranossauro Rex). Peach descobre que seu pai foi transformado em fungo e era o que estava ajudando Mário e Luigi a escapar de algumas encruzilhadas.

Não vou ficar fazendo sinopse. Baixem o filme da internet e o assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário