Modo noturno

Um blog que eu gosto

12 de set. de 2013

Claro que como qualquer opessoa eu acesso outros blogs. Mas não falo muito deles (a menos que seja parceiro(a)). Mas tem um blog - que não é parceiro - do qual eu gosto muito. Já até falei dele aqui mesmo no blog. Até pensei que o Newton Gonzalez iria parar para sempre vom o blog, pois o dom ínio tinha sido cancelado. Mas não foi nada demais. Ele són esqueceu de pagar a conta.=P

O blog "Nebulosa Nerd's Bar" é um blog feito poor um nerd para nerd. Tem aquele estilo clássico de se comunicar com as pessoas. Newton me disse pelo Facebok que iria fechar o blog para sempre, mas não ei se vai cumprir com a promessa.

Veja a mensagem que ele m e enviou.

"01/05/2013 11:12 Nebulosa Nerd's Bar Olá, Pangas, tudo bem? Foi mal por só ter visto essa mensagem agora. Eu muito raramente entro no Facebook. Quanto à sua proposta, ela me parece interessante, mas eu terei que educadamente recusar, sendo o principal motivo o fato de que eu vou desativar o blog por não ser mais o carro chefe dos meus projetos, e em breve transferirei os posts para o Science Blogs Brasil. Mas agradeço a preocupação e a oferta Abraços!"

Não vá Newton. Que tal consseguir alguns parceiros? O Suíte dos Nerds não é nenhum blog famoso, mas tem parceria com um dos melhores blogs brasileiros (Zona Nerd).=P

Se ele for fechar mesmo, será uma pena! Sempre fico meses esperando uma atualização naquele blog. Rs.

Coisas que você não sabia sobre o blog

  • O blog "Nebulosa Nerd's Bar" começou com o nome Cabaré Cubano e para acessar o endereço você teria que digitar "cafetao.wordpress.com". Agora o "Newton" mudou seu nome para "Cafetron" e o blog foi registrado com nebulosabar.com.
  • O Newton Gonzalez odeia o facebook. Mas irônicamente tem um link para o face no blog.

Um maravilhoso blog que parou no tempo e conquistou mujitos fãs. Espero que você nunca pare Sr. Newton Gonzalez.=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário