Modo noturno

Aventurars de Akira 4 - Aquira tem uma namorada

4 de ago. de 2013

Em umma tarde de #$#$@@## (dia da semana) Akira encontra com uma bela mulher nas ruas da Terra 2. Os dois se esbarram um no outro e ela deixa cair o celular no chão. Akira pega o celular para a a mulher e devolve-o. A mulher tem cabelos escuros e é moreninha. Nem muito clara, nem muito escura. Mas também não é mestiça. Tem 1,60m (um metro e sessenta de autura). É uma mulher agradável e gentil. Mas odeia quando lhe passam a perna. É vingativa, mas não agride. Seja verbalmente ou fisicamente. Ela odeia barraco. Ela não é do tipo "barraqueira".

- Oi. - fala Akira para a mulher

- Oi! - Resmonde a mulher, enquando espressa um sentimento de felicidade com um lindo sorriso

- Qual é o seu nome?

- Cho Emi. - Diz a mulher.

- Lindo nome!

OS dois ficam conversando até chegarem ao destino final de Cho Emi. Os dois se despedem com um abraço e Cho Emi entra em sua casa. Akira segue adiante ao seu destino também.

Passam-se dias e os dois se encontram de novo na praça onde Akira costuma costuma ir para praticar exercícios físicos e meditação. Cho Emi faz exercícios no aparelho ao lado direito de Akira.

- Oi! - Diz Akira.

- Olá Akira! - Diz Cho Emi.

- O que pretende fazer hoje? Além de exercícios, claro (Risos).

- Ahn... meditar (Risos)?

- Ah não Akira! Estou falando sério!

- Bom... eu não faço muita coisa no meu dia a dia. Mas posso tge levar junto comigo n a casa de um vlogger. Vou fazer uma participação especial no vlog dele. Quer vir junto?

- Legal! E quem é esse cara tão famoso?

- Na verdade, não é homem. É uma mulher.

- E quem é?

É uma humorista nerd de stand-up comedy. Super engraçada e gente fina! Mas tem piadas que não me agradam muito. Mas ela é legal!

Ok. Vamos lá!

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário