Modo noturno

Se fosse no Japão, um lencinho bastava!

22 de jun. de 2013

Calma! Eu sei que nenhuma nação é perfeita. Mas no Brasil, enquanto fazemos esses protestos ultra exagerado para chamar a atenção do governo, no Japão (pelo que eu fiquei sabendo), o politico que comete corrupção se mata. E para protestarem, as pessoas apenas colocam um lencinho no braço e pronto! No Japão tem ladrão? Sim! Tem gente passando fome? Provávelmente! Mas com indices bem menores que no Brasil! Os politicos estão pegando o que é nosso e ainda tem gente que vota no infeliz só porque ganhou algum presentinho (geladeira, reforma na casa etc). Parece que não se tem mais o tal do "senso crítico”! Esquecem que em dia de eleição eles fazem qualquer coisa para ganhar voto! Mas depois de eleitos, eles só fodem com a gente! Perdoem-me pelo que eu vou dizer agora!


Mas não é a crença religiosa, o ateísmo, a política ou simples protestos por texto como esse que eu estou fazendo que irá mudar o país. Mas sim algumas pessoas recusarem presentes de político em épocade eleição e parar de votar em babaca! Se não gosta de política e/ou não sabe em quem votara, então pague os R$4,00 de multa (acho que é esse valor. Nunca paguei a multa) ou vote em branco! Porque, se você não sabe em quem votar, votar em branco é melhor que votar em qualquer um!



VAMOS PROTESTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário