Modo noturno

Hoje eu assisti Star Wars

21 de mai. de 2013

Hoje eu assisti Star Wars. Ok. clichê! Mas eu assisti algumas reprises na TV (alias, só uma inteira) e eu amei! E eu nem sabia exatamente o significado da palavra nerd. E nessa noite que se passou eu resolvi assisti ao primeiro episódio da série. Até que eu gostei. Mas ainda o vejo como um simples filme apenas. Vou assistir aos outros episódios e também assistirei ao Star-Trek também. Acho legal! E o nome da produtora do filme Star Wars… Quanto tempo ninguém batiza mais com o próprio nome. O filme tem um bom enredo. É fututista. Mas cá entre nós… Você acha que um dia asa batalhas serão mesmo com sábres de luz? Alguém já inventou isso? Bom… enfim! Eu assis ao filme e o amei!



Estou a procura de moderadores. Quem estiver afim é só entrar em contato em suitedosnerds.tumblr.com/ask Pode usar o sistema de comentários se não for cadastrado no Tumblr. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário