Modo noturno

More list for bizarre (musician)videos from Japan (Mais lista de videos bizarros do Japão)

14 de jul. de 2017

Eu não queria isso. Mas, essa lista está meio "fraca". Tão fraca, quanto a dose de cafeína em meu sangue.=(

Ou seja... tá faltando criatividade no continente asiatico.

「無線LANばり便利」 (Wireless LAN Beauty

Não há muito o que falar, sobre essa maravilha da música sobre tecnologia. Que já avançou ao ponto do cabelos das pessoas que estavam "dormindo" permanecerem arrumados.

OPA! Finalmente! Eu avhei uma videozinho que, no minimo é bizarrinho. Eu fico LOUCO procurando conteudo para esse post. E FINALMENTE! Eu achei algo relevante.

Da banda ゲスの極み乙女。 (Adivinhar Altura de Donzela, em tradução livre), esse videoclipe parece ser uma critica social. Pessoas com sacos na cabeça ee uma marionéte bizarra, que canta durante o clipe. E o mais legal, vocẽ pode assisti-lo fóra do Japão.

Ta ficando ainda mais viajada. Mas, não ta em um nivel extremo, ainda. UM GATO COḾ TRÊS OLHOS!! SERES VIVOS COḾ TRÊS OLHOS!! E cenas clichês de romance... E da mesma banda do clipe anterior.

Essa lista foi fraca! No próximo post tem mais. E eu espéro que...melores e mais LOOOUUCOOOSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário