Modo noturno

Bizarre videos from Japan (Videos bizarros do Japão)

17 de abr. de 2017

O entreterimento japones é deveras bizarro. Principalmente, os videos musicais. E hoje, como eu havia prometido no post anterior, eu divulgarei uma lista com algumas peciosidades bizarras desse povo oriental.

「パフィピポ山」 (Montanha Pafipifo)

O video é bacana. Em todo o video foi inserido animações 3D hyper simples, imitando o estilo das Pixel Arts e o instrumental e frenético.

As Puffys cantam musicas redirecionado ao publico infantil. Tem videoclipes ainda mais bizarros, das Puffys. Mas...

ATUALIZAÇÃO RÁPIDA!!!

Enquanto eu produzia esse texto, descobri que as Puffys liberaram um de seus mais bizaarros e toscos videoclipes para o mundo.

Adorei!

No Japão, também há coisas "normais". Musicas "normais" e empregos "normais". Se quiser ver isso, procure no canal Aqui Pode, no You Tube. Aqui, você só irá ver as bizarrices.

"ニッポン饅頭 (Nippon Manju)

Esse não chega a ser tããããão bizarro. Mas, vamos adimitir. O cara é corajoso. E eu faria algo desse tipo. O videoclipe segue aquele mesmo esquema. Musica frenética, estereótipo fofo (かわいい) etc.

MAN WITH A MISSION - Dead End in Tokyo

Não deixe o titulo confundir vocẽ, pessoa que ama bizarrices. Eu não curti muito a letra. Fiquei HORAS procurando uma bizarrice. Em meio a uma lista de conteudo "comum" - que foi auto gerada - eu encontrei isso. Em meio a outras bizarrices, o que vocẽ mais verá é dogs. Dogs de uma raça japoneesa bem popular.

【MV full】ハイテンション / AKB48[公式]

Clipe da banda AKB48. Eu vou procurar a tradução da letra dessa música e depois eu digo se gostei. Porém, visualmente, o clipe tem algumas coisas interessantes. Tem até pessoas fantasiadas.

Gudetama (não achei o nome em mandarim)

Uma produção da mesma empresa por trás de Hello Kitty, a Sanrio (サンリオ), é uma animação bem humorada de um ovo vivo. Tem um canal oficial, legendado em PT-BR. Até pensei que fosse uma propaganda, no começo. Achei engraçada.

E é só. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário