Modo noturno

Fan-art FODAS de Garnet (Steven Universe)

31 de mar. de 2017

Uma personagm de qual eu sou muito fã, em Steven Universe, é a Garnet. Ela é a fusão de duas outras Gems bem diferentes, formando uma mulher negra, com trẽs olhos e tanto em atitude, quanto em poderes é uma das personagens que eu acho mais foda!

E eu não conssegui escolher apenas uma fan art par divulgar aqui. Por isso, fiquem com uma coletanea de arts fodasticas!

Começando por uma fan art da canadense Jenelle Madison.

Garnet sem óculos

Essa outra, foi feita por RootisTabootus, de U.S.A..

Eu concordo que essa fan art, é uma versão extremamwnte estereotipada da mulher negra. Mas, convenhamos, o Ridd-Li desenha muito bem.

Garnet, por, Ridd-li

Só para não ficar sem post, no blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário