Modo noturno

Duas séries que eu gosto que estão na internet

31 de jan. de 2015

Olá pessoal

Eu estava pensando em gravar um vídeo sobre isso, mas perdi o pique de editar então eu vou postar isso aqui em texto mesmo. E escreverei um pouco sobre suas séries dde TV que eu gosto e que estão livres na internet para serem assistidas livremente.

Icarly

ICarly, criada por Dan Schneider, é uma série humoristica que mistura comédia, romance com um pouco de drama. Os personagens principais são Carly Shay (Miranda Cosgrove), que é uma garota um pouco mimada que mora com seu Irmão Spencer Shay (Jerry Trainor) e ela tem uma amiga chamada Sam Puckett (Jennette McCurdy), que é um pouco maluca e vive sempre ao lado dela em quase todos os momentos. E um amigo Freddie Benson (Nathan Kress), que é um nerd e mais retardado do que a pessoa que vos escreve. Ele é um tipico "filhinho da mamãe" e foi ele quem deu a idéia inicial da websérie ICarly que tem hoje um domínio que se acessado hoje você é redirecionado para o portal da Nickelodean onde você poderá ver os episódios completos por lá mesmo. E se ICarly fosse realmente uma idéia criada pelo grupo de adolescentes seria uma idéia genial. Já que na época o trabalho na internet não era tão valorizado quanto ele é hoje. E a animadissima música de abertura foi cantada por Miranda Cosgrove e Drake Bell. E você pode ver o clipe no canal oficial da VEVO.

Phineas e Ferb

A múscica da abertura já entrega boa parte do enredo da série animada da Disney. Criada por Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Marsh, ela é uma sitcom animada musical onde Phineas com seu irmão Ferb tem apenas três meses de férias para criar maquinas mirabolantes e engenhocas malucas. Eles tem uma irmã chamada Candece que não gosta do que os irmãos fazem e vive tentando entraga-los para a mãe mas na hora exata a invenção de Phineas e Ferb somem. São mandadas literalmente para o espaço ou saem rolando por aí sem ninguém ter idéia do que se passou naquele quintal. E eles tem um mascote ornitorrinco que é um agente secreto disfarçado que tem que impedir Heinz Doofensmirtz de dominar a área dos três estados. E a razão disso é sempre um problema na infancia relacionado ao bullyng e/ou problemas familiares.

Hoje Phineas e Ferb pode ser assistido pelo site oficial da Disney com todos os seus episódios completos.

Duas séries que eu adoro e que me da orgulho cita-las, já que as emissoras estão se adaptando bem ao século 21.=)

Por enquanto é só! Bom fim de semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário