Modo noturno

Uma lista de mangas que eu gosto

30 de jan. de 2014

H oje eu resolvi postar uma lista de vários mangas qune eu curto muito. Claro que citarei a fonte das imagens. São animes com aquele tom de fofura e informação qu3e esse retardado teclando aqui goasta. Mas tem também alguns de aventura como o Ben-10. Vamos a lista!

Pucca e Garu Fanart
Pucca Funny Love foi o que me deixou famoso. E é um dos desenhos que eu amo!
http://oilusionista.deviantart.com/ Capa de Digimon Adventure Acho que eu não vou postar a fonte desta imagem. Pois é o poster oficial (ou é para ser). Mas enfim, eu achei ele na wikipédia. Esse é um dos animes que eu gosto muito! Tem auqle ar de fofura e um toque de aventura. O Disney XD está transmitindo o Digimon Data Squad. Assisto as vezes. Dizem que é uma cópia barata de Pokemon e há até boatos de que a propria produtora admite isso. Se é verdade ou não eu não sei. Mas eeu adoro esse desenho e também não sou nenhum otaku fanático. Sou só um otaku que não leva nem a própria vida a sério. Hehe!
Imagem dos personagens principais do Ben-10 http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/ben10/pictures/group/index.html Ben 10 é um dos animes que eu gosto muito. Mistura ficção cientifica com aventura no espaço. Assisti pela primeira vez a primeira temporada na TV aberta no canal SBT. Depois de mais uma temporada na TV aberta assisti pela Cartoon Network em transmissões clandestinas na internet. Eu adoro esse anime e o enredo dele é bem elaborado. Tirando a temporada Omniverse que eu achei apelativa. Mas enfim. Eu ainda assisto ao anime e pouca coisa mudou. Ben-10 ainda viaja no tempo, ainda é 10...
Uma fan art de Konjiki no Gash-bell
Konnjiki no Gash-bell é mais um daqueles animes que causam um pouco de polemica em alguns países. Primeiro porque Kiomaro fica encarregado de ajuda Gash-bell (que é um demônio) a ser rei dos demônios (ou mamodo se preferir). Gash-bell perdeu a sua memória apos lutar com um demonio igual a ele. Ou quase. O outro tem cabelo mais claro. Tem também o personagem Porco Folgore. Ele canta músicas obscenas como "Pe-pe-pe-pe-peitos. Boing Boing!". Eu adoro esse desenho e como eu só pude assisti-lo pela TV aberta com aqueles cortes, eu estou assistindo os episódios pela internet. Estou no episódio 42. São n,o total 150 episódios.

P:or hoje é só pessoal. Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário