Modo noturno

Animes fofos

21 de jan. de 2014

Com certeza você já deve ter assistido algum anime fofinho na sua vida. Os japoneses são os campeões nesse quesito. Neste post eu irei escrever sobre alguns animes que eu assisti (e alguns eu ainda assisto).

Pucca

Um anime meio fofo e tosco. Passa no Disney XD e é de origem coreana. Já passou no canal Jetix (ou passa ainda, não sei). Se trata de uma garotinha que aparentemente tem alguns poderes mentais. É apaixonada por um menino ninjma chamado Garu. Na série a Pucca tem 8 anos e vive dando em cima do Garu. E no final sempre agarra. Mas não é sinopse que vim fazer. Só vim para escrever sobre o que eu, homem barbado, gosta de assistir no seu tempo livre.
A série tem uma conotação fofa e ao mesmo tempo um pouco polemica. Pois principalmente em países reservados já que a Pucca é uma criança e já teve até casamento na série.

Pokemon

A unica polemica que esse possa ter causado é em um episódio em que aparecem vários efeitos psicodélicos. Algumas crianças epléticas tiveram uma convunção e o episódio foi censurado. Bom... você poderá assistir o episódio na internet.
Monstrinhos são muito bem aceitos pela sociedade. Pois em 2D eles são muito fofinhos e fazem liberar endorfina até em quem se considera "maduro". Pokemon começou como um joguinho para Game Boy, um console fracassado da Nintendo. Antes do anime Pokemon ser transmitido veio o Digimon, que de acordo com fontes eles queriam aproveitar o sucesso de Pokemon para criar o anime. Mas daí veio o anime de Pokenon que é reprisado pela Cartoon Network. O desenho é fofo e um pouco polemico também. Já teve até "transformação sexual" em um dos episódios.

Digimon

É meio difícil negar que Digimon é uma cópia de Pokemon. Pois os monstrinhos parecem ser os de Pokemon só que com armadura. Pelo menos nesse eles falam algo além do próprio nome. Não me lembro de polemicas envolvendo o anime. Mas mesmo assim é um ótimo anime e eu assisti até aos filmes desse troço! Hehe!!
É um anime bem legal e bacana! Eu recomendo!

Por enquanto é só pessoal! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário