Modo noturno

De volta para o futuro

23 de dez. de 2013

Faz tempinho que eu não escrevo algo aqui sobre algum filme. Hoje me deu aquela endorfina e eu vou escrever as minhas opniões sobre o De volta para o futuro.

O filme é bem legal! O filme previu muitas coisas que existem hoje em dia. Como o telão 3D. Em uma cena em que o personagem principal se assusta ao ver uma imagem olográfica de um tubarão indo em sua direção. O filme é bem legal e inovou em usar um carro como uma máquina do tempo. O DeLorean criado por uma empresa irlandesa chamada DeLorean Motor Company ganho.u destaque graças a esse filme. Aposto que por um curto prazo deve ter sido campeã de vendas no ramo automobilistico.

E o cientista maluco então? Adorei esse pirado! Sempre gostei de gente inteligente e louca o bastante para ultrapassar as barreiras sociais e executar taréfaz bizarras! O filme marcou época tantro para a sociedade quanto para o comércio automobilistico. Assisti os três filmes lançados e adore! Desde criança eu gosto de conteúdo que me passe algum conhecimento além doa dielexia que acham que az bem para as crianças. Tudo bem em um conteúdo retardado de vez enuando, mas algo que só mostra uma cor ou uma forma geométrica e vai repetindo seu nome com um eco no fundo é o fim do mundo! Eu pelo menos penso assim. Pois desde criança assistia ao Mundo de Beakman, documentários em geral e para relaxar algum desenho retardado que as vezes me ensina algo sobre o coração por exemplo.

Já que eu fuji mesmo do assunto vou lhe passar um conselho. Se quiser que sua criança sejainteligente não exite em deixa-la ter acesso a connteúdo que ensine alguma coisa. Documentários também é bom. Claro, certifique-se de que não é uma trollagem da produtora. Hehe! Recomendo deixa-la assistir a vídeos que ensinem física, matemática e afins. Pelo menos foi isso que me ajudou a tirar notas boas em matemática e me estimula a criar as "equações da sociedade".

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário