Modo noturno

Scooby-doo - Mistério S.A

8 de nov. de 2013

Esse post contém alguns erros. A cadela ainda está viva, mas os traumas ainda atrapalham o personagem Scooby-doo.

Lembro quando eu era uma criança e assistia os desenhos da série Scooby-doo na TV. Com o tempo aprendendo sobre a série eu fiquei sabendo que foi baseado nos quadrinhoo da série. Passou-se muito tempo depois e agora lançam Scoob-doo - Mistério S.A. Antigamente os desenhos não tinham uma ordem cronológoca. Para você ter uma idéia, demorou para chegar na segunda versão do filme. Incrível!

Agora o desenho tem uma ordem cronológica. Os dubladores agora são outros. Veja algumas curiosidades sobre os dubladores da série que eu encontrei na Wikipedia.

  • Matthew Lillard substituiu Casey Kasem na voz de Salsicha, já que Casey estava com um problema vocal, sendo rapidamente substituído por Matthew, que interpretou Salsicha nos filmes live-action da série, Scooby-Doo e Scooby-Doo 2.
  • A primeira voz a ser pensada para dublar Scooby-Doo, foi Nicolas Cage, mas a produção resolveu continuar com Frank Welker nas vozes de Fred e Scooby, igual ao desenho anterior, O Que Há de Novo, Scooby-Doo?.
  • Heather North deveria voltar a voz de Daphne, depois de submeter-se a uma operação na garganta em 2007. Mas, pela saúde da dubladora, a produção resolveu continuar com Grey DeLisle na voz de Daphne. Portanto, Heather fará uma participação na série na voz de Kelly no primeiro episódio da série, que durara 1 hora para apresentação.

Como perceberam, as vozes todas foram alteradas. Acho que vou assistir mais a TV a cabo pela internet. Pois eu ando perdendo muita coisa interessante. Apesar de que só a internet já é o bastante pra mim. Pois eu psso achar outro site que não conheço sem pagar a mais e o mesmo para criar o meu próprio conteúdo.

Voltando a série... Agora a série está girando em torno de lendas babilôicas. Scooby arranja uma namorada e logo em seguida ela morre no hospital. Mas antes, a cadela é possuída e fala que Nibiruestá voltando. E vale lembrar que a namorada do Scooby-doo nunca falou. E com isso, Scooby-doo fica traumatizado. E um Disco Planisférico que eles pegaram dos principais vilões da série na segunda temporada, muda os simbolos e mostram uma sequência de notas musicais que são reproduzidas pelas Hex Girls, velhas amigas da turma. Eles encontram uma terceira chave que serve para encontrar um tesouro amaldiçoado que fica abaixo da cidade. A trama agora não tem mais aqueles vilões disfarçados.

Na série aparece alguns personagens de clássicos da Hanna Barbera. Parece que essa série do Scooby-doo foi criada apenas para ganharem mais dinheiro. a para perceber pela maneira como a série se desenvolveu. É isso no que da fazer as coisas só pelo dinheiro e não por prazer. Mas ainda tem o seu charme. Só é uma pena a TV aberta ter comprado só alguns episódios da segunda temporada.


Poster

Nenhum comentário:

Postar um comentário