Modo noturno

Que saudades do Tumblr

10 de nov. de 2013

Eu me lembro quando eu utilizava a plataforma Tummblr para blogging. Eram textos flosóficos e conteúdos diversos. Eu postava tudo o que eu pensava lá. Tinha o Nerd Sincerão, Filosopangas, Face Perols... O Suíte dos Nerds começou lá. O Tumblr era gratuíto e tinha um código limpo. Eu tinha o poder de criar páginas personalizadas separadas do blog. Era uma maravilha!

Mas o destino foi contra mim! A plataforma foi comprada pela Yahoo!! Essa empresa estraga e fecha tudo em que poe a mão. Agora o Tumblr está acabando aos poucos. Mas os meus pensamentos ainda não acabaram. Pois eu ainda mantenho o filosopangas aqui no blogspot. Eu ainda filosofo. Migrarei logo para o WordPress. O Tumblr tava indo bem! Por quê razão o seu criador o vendeu para o Yahoo!? Agora resta eu dizer...

Adeus Tumblr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário