Modo noturno

Blog ou vlog?

21 de out. de 2013

Quando a internet começou ela era apenas texto com algumas imagens. Já era uma evoçução tamanha, sendo que naquela época o BBS estava na moda. EC os BBSs eram apenas textos na tela e compartilhamento de arquivos. Hoje em dia temos Podcast, Videocast etc.

Mas qual é o melhor?

Depende! Eu por exempĺo,m apesar de gostar muito de escrever, gosto muito de falar. Então fico entre Podcast e Vlog. Eu costumava gravare no vlog Pangas Mil, era legal. Só que eu parei para me dedicar mais ao blog Suíte dos Nerds. P>retendo a voltar a gravar vlogs. E pra valer mesmo. Mas ainda tem tanta coisa que eu tenho que arrumar aqui. E ainda preciso comprar uma câmera nova. E a câmera que eu preciso custa um pouquinho caro. Imagine só.

Bom... eu vou gravar vlogs novamente, e geralmente eu gosto de improvisar. Antes eu pesei em gravar gameplay, mas pensei e... Achei muito clichê. Enfim! Cabe mais vocÊ fazer o que lhe deixa mais confortável!

É isso aí. Um abraço e um beijo naquele lugar!=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário