🌓 🌞

Aventuras de Akira 5 - Akira arranja uma namorada (final)

21 de ago de 2013

Estava quase anoitecendo. Akira e Cho Emi estavam na frente da casa da humorista de stand-up comedy.

Akira começa a falar

- Ela não sabe que eu touxe gente nova. Por isso eu peço para que não se espante caso ela ache estranho eu ter trazido alguém
- Ok Akira!

Akira e Cho entram dentro da casa da humorista. É uma casa simples. Logo na sala tem uma TV LCD no hack de cor branca, um notebook de cor branca no quarto, em cima da cama, um ursinho amarelo em cima do "note" e um tripé com câmera, já posicionada para começar a gravação.

Eles já foram logo entrando no quarto da humorista, pois ela deu total permissão para Akira entrar sem bater e espera-la no quarto. Isso que é amiga!=P

- Akira. - Diz Cho Emi. - Não deveriamos entrar assim na casa dos outros!
- Calma Cho Emi (Risos)! Ela me deu total permissão para entrar na casa dela. Me me deu uma cópia da chave, pois ela ia ministrar uma palestra sobre stand-up comedy e poderia demorar um pouco. Cerca de uma hora e m eia. Por isso ela me entregou a cópia da chave. Caso eu chegasse antes dela.
Cho Emi olha torto para Akira

Alguém entra na casa

- Olha Cho. Deve ser a "Chang".
- Maravilha?
- Sim. É o nome artistico dela. Ela na verdade se chama Ana.

Akira, Cho Emi e Ana começam a gravar o vlog. E depois de 30 minutos de gravação, Akira interrompe "Chang".

- Eu gostaria de interromper este vlog para um comunicado importante! Hoje eu conheci uma pessoa. Claro, nós conhecemos pessoas todos os dias. Não é mesmo? Mas hoje eu conheci alguém que fez a minha atividade cerebral aumentar. E muito! Cho Emi. Quer namorar comigo?
- Não! - Diz Cho Emi. - Nos conhecemos hoj e. Eu nem sei se você é mesmo confiável.

Depois do ocorrido, a gravação do vlog continua e como era de se esperar, Ana edita o vídeo e envia com a cena da rejeição. Akira não se imcomodou com isso. Seguiu a própria vida sem rumo e sem destino.

Pois é Akira. Não foi desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário