Modo noturno

Filmes que eu recomendo

1 de jul. de 2013

Como prometido, a cada semana eu recomento algum filme ou documentário.



Revolution OS

Banda GNU/Stallmans - Reprodução/Revolution OS

Sinopse


O documentário Revolution Os é um documentário sore o GNU/Linux, suas origens e sobre Software Livre e geral. Nele tem a participação de Stallman, Linus Torvalds e da banda GNU/Stallmans (os que aparecem na foto acima). É um ecelente documentário. Recomendo que assistam.

Como se fosse a primeira vez

Capa do filme

Sinopse

E se fosse verdade (50 first dates) é um filme do genero comédia romântica. No filme os dois personagens principais são Adam Sandler como um veterinário mulherengo com medo de compromisso e Drew Berrymore como uma aminésica. O filme é dirigido por Peter Segal e escrito por George Wing. No filme, Henry Roth (Addam) conhece Lucy Whitmore (Drew) que tem amnésia devido Á um acidente de carro que teve que fez com que ela esquecesse tudo aquilo que viveu no dia seguinte. Roth tenta conquistá-la todos os dias depois de uma aposta e acaba se apaixonando por Lucy. E todos os dias ele tenta reconquista-la. Em uma noite eles dormem juntos e nada legal acontece. Lucy, por não se lembrar de nada, encontra Roth ao seu lado na cama após acordar na manhã seguinte e se assusta. Lucy pega um bastão de Basebal e começa a bater em Roth. Depois disso, Roth é proibido de se encontrar com Lucy. Ele navega pra longe Antes de partir pra viagem, o pai de Lucy entrega um CD com uma música que Lucy cantava só depois de se encontrar com Roth (algo que ela não fazia até então). Roth se da conta de que Lucy ainda se lembra dele e regressa de sua viagem a mar aberto. O pai de Lucy já esparava por isso e leva Roth para a clínica onde Lucy está internada. Os dois se encontram e Lucy parece estar susper bem e acostumada com o local. Lucy mostra para Roth algumas pinturas que ela faia do “homem misterioso" que aparecia nos sonhos dela. Adivinha quem era esse homem misterioso/ Era Roth, claro. Roth conta a história toda para Lucy e Lucy, como era de se esperar, fica chocada. Logo no decorrer do filme Roth pede Lucy em casamento e para que Lucy se lembre de tudo no dia seguinte, Roth faz gravações com uma cãmera em fita K7 e deixa ao lado do vídeo K7 com o título "Bom dia Lucy!”. Ela assiste a fita com uma repostagem sobre o assidente e algumas mensagens dee amigos e familiares. Ela começa aa se lembrar de tudo.

Pokemon - O Filme

Capa do filme

Esse é um dos meus favoritos no mundo dos animes!

Sinopse

Ciẽntistas pretendem criar um pokemon que é mais poderoso que qualquer um que existiu. Da tudo certo quando um pokemoon chamado Mewtwo, que tem poderes psiquicos, acorda. Mas ele acaba se rebelando e trava uma batalha contra todos os treinadores de Pokemon do mundo. É uma batalha bem árdua. Quems erá que ganha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário