Modo noturno

Falta de criatividade

26 de jul. de 2013

Estou com aquela crise de criatividade. Comum em pessoas que praticamente se baseiam em serem o mais diferente que consseguem. E para variar, não recebo muitas respostas em forma de comentários. Isso é triste"='(

Triste pelo fato de que eu administro blogs des-de os meus 14 anos e o Suíte foi o único que deslanchou. Comecei com o Suíte no Tumblr e foi um sucesso! Mas no Tumblr eu não tinha o suporte necessário. Migrei para o Blogger. Pois eu não tenho grana para pagar para poder editar o HTML no WordPress. Quer dizer... tenho sim. Mas eue eeestou focando os gatos para comprar uma placa-mãe decente para gravar gameplays. E eu não posso ainda comprar tudo de uma vez. Tenho que ir aos poucos. Primeiro o PC, depois o processador, um acelerador 3D de qualidade etc. Os capitalistas estão me "assaltando"! =D

Agora vem o clichê!

Apenas um comentário pessoal! Só para saber se gostam ou não do meu blog. Quero a resposta direta de vocês! O que posso mudar? O que posso manter? Seus lindos!=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário