Modo noturno

Aventuras de Akira #3 - Atividade fora do normal (Final)

27 de jul. de 2013

Após ter ouvido uma voz misteriosa, Akira descobre sua origem. Ela vem de dentro de um Buraco Negro perto da galáxia onde fica o planeta natal de Akira.

Akira fazia inspeção do universo em #%$ (2005) e um dia ele avistou um Buraco Negro que se comportava de forma muito estranha. Ele se aproximou para ver o que era e quando viu ficou muito surpreso. Naquele tempo Akira não tinha poderes. Quer dizer... tinha sim. Mas ele foi esquecido no planeta Terra durante uma viagem intergalática de turismo espacial. Aí Akira viveu como um ser humano até seus poderes se manifestarem em #$Ü.

Mas acontece que aquele Buraco Negro era, na verdade, um portal para a dimensão %&¨. Uma dimensão onde vivia sozinho um ser mau chamado Sthanduther. Ele é vermelho e com olhos flamejantes de cor azul marinho fósforescente. A dimensão dele é anti-matéria e por consequência, os poderes dele também são.

Akira tem que impedir que Sthanduther destrua toda a sua galáxia. Akira se lembrou de quando foi ver o suposto Buraco Negro. Ele acabou por descobrir qual era a fraqueza de Sthanduther. É uma estrela que só tem no planeta de Akira. Ja falei que no planeta de Akira abitam várias constelações de estrelas? A que eu mais gosto se chama AsthurthesthÁ. AsthurthesthÁ é uma constelação que, por coicidencia, é a arma secreta para combater o Sthanduther. Cada estrela tem seu nome. A estrela que é capaz de fazer com que Sthanduther voltasse para a sua dimensão se chama Sibathupsss. Sibathupsss não é matéria e também não é antimatéria. É uma estrela que não trás nenhum perigo para os hábitantes de do planeta natal de Akira, mas por alguma razão desconhecida até por Akira, ela á capaz até mesmo de destruir Sthanduther e toda a sua dimensão.

Mas Akira não pretende destruir Sthanduther. Ele ainda não sabe direito o que é que tem naquela dimensão. Esse está sendo um desafio para Akira. Pois ele sempre soube de tudo.

Akira aponta a estrela para Sthanduther e ele é rápidamente empurrado para a sua dimensão e ela rápidamente se fecha. Mas por quanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário