Modo noturno

Trololo

20 de jun. de 2013

Quem nunca se deparou com este meme de internet que me atite a primeira pedra!


Mas quem foi esse cara? Eu explico!



Este cara se chamava Edward Khil. Sim! Chamava. Pois veio a falescser no ano passado. Ele era conhecido como “Trololo Man" por causa dessa música:


http://trololololololololololo.com/


Era uma música que ele escreveu e que havia sido censurada pela ditadura russa. Foi em meados dos anos 80 que ele “cantarolou" essa música. O nome da música era Eu Estou Feliz por Finalmente Voltar para Casa (em russo: Я очень рад, ведь я, наконец, возвращаюсь домой) mas por ele ter cantarolado e não cantado, ficou con hecina como "Trololo."


Ainda não se conhece o paradeiro da letra original da música. Alguns blogs postam suposta letra, mas ainda não se tem certeza da fonte se é fiél ou não.



Quem souber por favor poste nos comentários!


Enfim… ele é um daqueles c aras que tem uma sorte do tamanho do c.. da Bruna Surfistinha e apareceu até no programa do Faustão. Se ainda dúvidam então procurem no Youtube.


As vezes eu acesso o site acima só para ouvir esse virus mutante do além! Eita troço viciante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário