Modo noturno

E as novidades?

28 de jun. de 2013

Oi meus amores? Tudo bem?


Como podem perceber, o eu estou trazendo novidades para o blog. Toda semana, por exemplo, eu postarei recomendações de filmes e com uma breve sinopse. E, para queem quer parceria, eu estou preparando algo bemm melhor que aquele banner gigantesto. Já trabalho com blog faz tempo, mas nunca levei tão a sério como eu levo esse. Até conssegui UM parceiro. Graças ao Vinícius do blog Zona Nerd que topou ser o meu parceiro. Em breve também o blog terá cara nova. Eu ainda estou terminando o layout. Esse aqui é aquele padrão da plataforma que eu dei algumas modificadas. Ainda tem alguns “bugs" que eu estou corrigindo.


Eu estou pensando em um b anner diferente. Bem mais elamborado que essas letras com uma fonte pixelizada. O blog tem também um microblog no Tweeter, uma página no Facebook e no Google Plus!. No Google Plus! eu não pude colocar o nome do blog. Mas estranhamente eu pude setar o nome da rede. Vai entender…


Eu estou aprendendo a desenhar. Desenhar ao estilo japonẽs (Mangá). Sempre gostei dessa arte! Um dia eu postarei aqui os meus desenhos. Eu estou sempre tendo idéias e botando-as em prática. Mas nunca tive uma tão rentável quanto a Suíte dos Nerds. E em breve esse blog terá mais novidades e entreterimento sempre com muito bom humor!


Agora eu gostaria que quem passasse aque deixasse um comentários com as suas críticas e sugestões. Lembrando que se tiver vandalismo eu bloqueio os comen tários do blog.


Até a próxima e um gbrande beijo em forma de píxel!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário