Modo noturno

Dormir menos deixa o cérebro mais ativo

21 de jun. de 2013

Procurando por algumas palavras chaves no Google eu achei uma matéria sobre neuerociência que diz que ciêntistas provaram que uma pessoa que dorme menos tem o cérebro mais ativo. - Talvez seja por isso que eu fico mais ativo depois de uma noite acordado e menos ativo depois de dormir bem. - O nosso cérebro responde mais rápido Á estímulos e cria novas ligações. Há quem diga que a nossa concentração também diminui. - Mas como eu estou escrevendo este texto então? - Será que é por esse motivo que eu con sigui terminar jogos de fuga em poucos minutos nessas noites qm que eu passei acordado? Hum…


Bom… eu prefiro manter o meu rítimo normal mesmo. O rítimo de todo mundo me deixa tão angustiado queanto quando me pedem para arrumar o PC de alguém quem eu sei que vai lotar de virus em menos de uma semana. NUNCA MAIS ARRUMO O PC DOS OUTROS!

Depois que eu passo uma noite acordado até a minha digitação fica mais acelerada e eu escrevo tudo isso aqui em menos de dois minutos.


Bom… Agora eu vou passar uma noite acordado enquanto eu penso em porque eu ainda estou aqui ao invés de fazer uma caminhada!


Feliz sei-la o que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário