Modo noturno

Minhas teorias

23 de mai. de 2013

Já que esse aqui é um blog com temática nerd, porque não falar de algumas coisinhas “interessantes"?


Teoria 1 - Viagem no tempo

E se pudessemos viajar no tempo? Des-de que Albert Einsten desenvolveu a teoria da viagem no tempo, só se fala nisso. Bom… vejamos!

Tudo é relativo

Vamos supor que eu consigo viajar na velicaidade da luz sem me rasgar ao meio. Se eu circulasse a Terra pelo menos umas dez veses na velocidader da luzz e voltasse para dentro do planeta, teriam-se se passado ao menos 10 anos enquanto em meu relógio só uns dez minutos. Isso é o que alguns chamas de viagem no tempo. Eu continuaria da mesma forma, mas tudo em minha volta teria mudado, ficado mais velho. Os meus joviais amigos estariam mais velhos e alguns até mortos. Meu filho estaraia mais velho e eu não envelheci nada.

Teoria dois - Matéria escura

Com certesa você já ouviu falar em matéria escura. A matéria escura é como se fosse uma bolha viajando pelo univérso. É difíicil ve-la, a menos que aponte uma luz para ela.

Outro universo

Eis a MINHA teoria.
A matéria escura poderá ser uma aespécie de universo paralelo. Um outro universo dentro do universo. Quem sabe?

Essa foi algumas das minhas teorias sobre o nosso universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário